quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os sapatos tênis

Eu sou doida por sapatos, botas, tênis enfim.... Doida por tudo o que possa revestir os meus pés, até pantufas.
Mas como corredora ou melhor projeto de corredora, ando sempre em cima de novos ténis, pois eles são o meu suporte para aliviar o stress, são o meu suporte para largar a energia, a minha adrenalina...
Eu tenho uma relação, se é que se pode usar esta expressão " relação", com os meus ténis, eu sei exatamente o que eles conseguem fazer até onde posso puxar.
Eu tenho uns projetos que gostaria de conseguir fazer este ano em termos desportivos e para isso conto com os meus tênis, tal como conto com a minha vontade, com a minha persistência e com o apoio do meu filho pois aquele sorriso faz milagres, a sua gargalha é uma lufada de ar fresco é uma injeção de energia extra, e do Miguel.
Vou iniciar uma Serie de treino vamos ver como nos saímos eu e os meus ténis, mas como ando de olho num par que vi sou capaz de ter uns novos companheiros de treinos e corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário